A Técnica do Queijo | Leitura de 25 segundos para grandes resultados 

14/06/2017

Eu estava uns tempos atrás no supermercado junto com a minha namorada, e uma mulher num daqueles stands de venda de produtos dentro do mercado, me parou para me oferecer uma amostrinha do que ela estava vendendo. No caso, era um queijo com uns negócios diferentes como tempero.

Eu peguei aquele pedaço, comi e comprei 1kg do tal queijo que ela me ofereceu. Depois eu parei para pensar e me veio na cabeça esse pequeno insight: Porque ao invés de oferecer meus serviços, porque eu não dou um pouco do melhor dele para quem se interessar? 

Isso é agregar valor para as pessoas, é não só mostrar e oferecer e sim, PROVAR o quão bom pode ser o seu produto ou serviço! 

Muitas vezes, são as ações mais simples que acabam gerando os maiores resultados! Será que existe alguma coisa do seu produto ou serviço, que você pode oferecer para o seu público provar? Se você conseguir fazer isso, você vai se surpreender com os resultados!

E aí, gostou dessa rapidinha de hoje? hehehehe aposto que de alguma forma lhe foi útil! Se isso fez sentido para você, compartilhe o vídeo com alguém que você conheça que talvez esteja precisando dessa ideia! Vai que né... 

© 2017 - Todos os Direitos Reservados - Nexus Comunicação e Marketing Digital
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora