Anunciar minha empresa em grupos de venda - CUIDADO!

06/06/2017

Todos os dias eu canso de receber notificações de grupos de venda, e acho que com você também deve ser assim! Mas pera aí... Isso realmente funciona, ou acaba sendo negativo para a empresa?

Existem duas respostas para esse problema, mas para isso é necessário umas perguntas como: O que se vende e quem vende. Pois se eu sou apenas um cara desapegado ou estou querendo fazer uma graninha vendendo algo, não há problema algum! 

Agora, se você é de alguma empresa, ou está oferecendo seus serviços em grupos de venda, olha... Isso na verdade pode mais te atrapalhar do que ajudar! Claro, pode funcionar algumas vezes, mas fica sempre uma pergunta - E a credibilidade? Qual imagem você quer passar para seu cliente? Tem realmente certeza que quer ser visto como amador?

Não existe melhor maneira de anunciar a sua empresa, marca ou serviço sem ter que investir alguns reais em anúncios! Isso é necessário acredite! Mas se prefere continuar "investindo" em grupos de venda, cuidado, a sua credibilidade pode estar sendo ameaçada!

E aí, gostou do texto? Então deixa seu curtir aqui no botãozinho azul! E se você conhecer alguém que faz tudo isso que falei, manda pra ela! 

© 2017 - Todos os Direitos Reservados - Nexus Comunicação e Marketing Digital
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora